terça-feira, 27 de março de 2012

Visitas de Acompanhamento da Superintendência Escolar e do Projeto Professor Diretor de Turma às EEFM Padre Luis Filgueiras (Nova Olinda), EEFM Adrião do Vale Nuvens (Santana do Cariri) e EEFM Menezes Pimentel (Potengi)

Foram realizadas no dia 26 de Março (Segunda-feira) as visitas de Acompanhamento da Superintendência Escolar - SE e do Projeto Professor Diretor de Turma - PPDT às EEFM Padre Luis Filgueiras (Nova Olinda) com Zeneide Silva - SE, EEFM Adrião do Vale Nuvens (Santana do Cariri) com Leonarda Arraes - SE e EEFM Menezes Pimentel (Potengi) com Fátima Moreira - SE e Renato Alcântara - PPDT. A rotina pautou-se em acompanhar os Indicadores, Processos Escolares (dando ênfase a construção do Dossiê e das aulas de Formação para a Cidadania), Instrumentos de Gestão (foco na calendarização e alinhamento das Reuniões Diagnósticas e Bimestrais) com repasse de orientações.

Um comentário:

  1. Parabenizo este blog e também os técnicos responsáveis(Adriano e Renato) pelo excelente trabalho com as escolas.Realmente são dois educadores com muito compromisso e competência.
    Maria Otilia

    ResponderExcluir